Design, desenvolvimento e qualidade

files/Portugal/Design/design.jpg

Produzimos produtos que as pessoas têm todos os dias nas suas mãos. Portanto, a função e a forma perfeita são um factor-chave para o sucesso. O design tornou-se naturalmente o alfa e o ómega de todos os produtos que desenvolvemos.

A fim de criar condições perfeitas para a criação do design original Tescoma, estabelecemos em 2001 nosso próprio centro de desenvolvimento e design, equipado com as mais recentes tecnologias e onde trabalha uma grande equipa de designers de produto e designers de comunicação.

O resultado do investimento nessa decisão estratégica é uma longa lista de prémios, mas mais importante, milhares de clientes satisfeitos, uma crescente reputação da marca e sua participação no mercado global de utensílios de cozinha.

Aqui está a panóplia de produtos aos quais foram atribuídos conceituados prémios de design:

Para dar aos produtos uma nova forma, função, descobrir novos materiais e o seu uso, tudo isso se tornou uma parte natural e necessária do desenvolvimento de cada novo produto em quase 15 anos de existência do Design Center  da Tescoma. Não consigo imaginar outra maneira da Tescoma trabalhar e, além disso, gostamos muito que seja assim.
Jiří Vaculík, Administrador

 

Para um comercial, um designer é na verdade como um fornecedor interno. Um fornecedor com quem discutir como será o produto, qual será a sua cor, quanto vai custar, como será embalado... Essa é a melhor opção possível para qualquer vendedor! E vender produtos que conheço a sua história, é muito mais agradável e também mais fácil, porque eles são realmente nossos. Acredito que os nossos clientes se sintam da mesma maneira.
Petr Chmela, Administrador