Sim. Nos detalhes do produto, deverá efetuar “monitorizar produto”. Quando o produto for reposto, receberá automaticamente um email com essa informação. Para isso, terá de efetuar o registo na loja online. No entanto, pode também verificar se existe o produto numa das nossas lojas físicas.
● Posso adicionar um produto à encomenda que eu fiz?
Caso pretenda alterar uma encomenda que ainda não tenha sido enviada, poderá enviar um email para info@tescoma.pt. No entanto, esta alteração só é válida caso o serviço de Apoio ao Cliente confirme esta mesma modificação. Caso a encomenda já tenha sido expedida, não é possível adicionar produtos à encomenda.
● Tenho um cupão de desconto, como posso utilizar?
O cupão do desconto pode ser utilizado, durante o processo de compra, no 1.º passo do Carrinho. Deverá inserir o código no campo “usar um cupão ou voucher de desconto”.
● Como posso encontrar as lojas e/ou pontos de venda Tescoma?
Para encontrar uma loja oficial ou um ponto de venda Tescoma poderá consultar o seguinte endereço: https://www.tescoma.pt/lojas
● Posso encontrar os mesmos artigos nas lojas físicas Tescoma que na loja online?
Nem sempre. Recomendamos que confirme sempre com os nossos serviços administrativos a disponibilidade de stock de um artigo nas lojas físicas Tescoma.
● Os artigos incluídos no carrinho ficam reservados automaticamente?
Não. O facto de incluir um artigo no carrinho não garante a sua reserva ou disponibilidade. Há artigos com muita procura que se podem esgotar antes de formalizar a compra, apesar de terem estado disponíveis quando os adicionou ao seu carrinho.
● Posso fazer a encomenda por telefone?
Sim, através do Serviço de Apoio ao Cliente (256 330 756).
● Sou cliente profissional, tenho condições especiais de compra?
Para obter mais informações sobre condições para clientes empresariais, por favor, contacte o serviço de Apoio ao Cliente através do email info@tescoma.pt, indicando os seguintes dados: nome da empresa, morada completa, NIPC/NIF e contactos.
● Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
Pode pagar na loja online por Multibanco, Mbway, VISA, Transferência Bancária e à cobrança.
● Posso pagar no momento da entrega?
Sim, em encomendas de valor inferior a 100€. Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento de uma encomenda? Uma encomenda será automaticamente cancelada ao fim de 5 dias.
● Por que razão pode ser recusado o meu cartão de crédito?
O seu cartão pode ser recusado por um dos seguintes motivos: (1) O cartão está caducado. Verifique a data de validade do cartão. (2) O limite do cartão foi alcançado. Consulte o seu banco para saber se o cartão não excedeu o montante permitido para efetuar compras. (3) Os dados introduzidos não são corretos. Confirme os dados preenchidos. (4) O sistema 3DSecure pode não estar ativo. A password 3D Secure é uma senha de segurança implementada pela VISA e pela MasterCard em parceria com os bancos emissores de Cartões de Crédito.
● Como sei que o pagamento do meu pedido foi aprovado?
Receberá um email com a confirmação do pagamento ou então pode consultar a sua área de cliente para saber o estado da sua encomenda, na opção "Encomendas". Em caso dúvida, consultar o Apoio ao Cliente através do email suporte@tescoma.pt.