Promoção

No caminho para o consumidor


718X262__sklad_logistika.jpg

A embalagem vende! O velho ditado aplica-se em tempos de comunicação, internet e lojas virtuais. Antes que o produto final seja lançado para as lojas e para o cliente, o caminho é muitas vezes difícil e cheio de concorrência. Portanto, o design da embalagem, bem como o marketing, as vendas e a logística estão entre os setores mais avançados da marca Tescoma.

  • Departamento gráfico Tescoma

Um estúdio personalizado de fotografia é a base, bem como um departamento gráfico com excelente formação técnica, cria um enorme espaço para o desenvolvimento da criatividade. É aí que se realiza a produção da embalagem do produto, dos folhetos, das publicações e outros materiais impressos destinados a promover as vendas. Embora a qualidade do produto e o seu design original estejam na vanguarda de toda a acção.

  • Marketing e Comércio

O departamento de Marketing, em cooperação com o comércio, possuem um trabalho meticuloso. A sua equipa faz todos os esforços para manter consistentemente boa a marca Tescoma. De acordo com as recentes pesquisas nacionais, mais de metade dos consumidores preferem produtos Tescoma pela sua qualidade, preço razoável e design.  

  • Logística

O seu armazenamento temporário realiza-se num armazém com uma área de 28.000 metros quadrados. Mais de uma centena de comerciantes, a logística e o pessoal de armazém despacha diariamente centenas de itens. A avançada tecnologia de logística e operacionalidade tornam o armazém num dos centros de logística mais modernamente equipados da Europa. A capacidade de expedição do armazém permite armazenar 250 milhões descascadores.

  • O mundo pertence a TESCOMA

Exportando para os filiados nacionais e de países europeus com representantes TESCOMA. O centro de exportação italiano exporta para mais de 80 países em todo o mundo, incluindo destinos exóticos.